Featured

About this Blog


Depois de muito sem postar e de muito sem ouvir esta banda, acabei com vontade, tanto de postar, quanto de reativar este pequeno blog e relatador de momentos.

Thirty seconds to mars é uma banda que sempre chamou-me a atenção com sua sonoridade intensa e seus clips mais intensos ainda.
Neste novo trabalho, início do novo álbum a ser lançado, com a música Up in the air, eles conseguem remeter a imagéticas e sensações intensas do começo ao final do clipe: cores, animais, referências, roupas, tudo nos faz sentir e perceber algo angustiante ou deliciosamente desejável.

se selecionarmos as cores, elas do princípio ao final estão como foco. A cor rosa como a desejável imagem feminina luxuriosa, o rosa nas mãos da ginasta como busca ou o rosa lançado na guerra final como o amor que falta ou é tentado por todos. um exemplo nítido então da intencionalidade imagética do diretor com tais utilizações. A guerra final da cores é uma luta constante dos indivíduos em entender o que buscam, o que querem e o que lhes é imposto.

poderia escrever uma pá de coisas (como se diz no interior), mas deixarei o vídeo e o espaço para que comentem ou reflitam... sobre os animais, o porquê deles, ou ainda as roupas, ou as máscaras, ou as referências espaciais.

Tanto para tão poucas palavras, mas tantas ideias que surgiram

0 comentários:

Postar um comentário