Featured

About this Blog

2010 ... 2011

quando nos apegamos demais a algo, esse algo começa a se impregnar de perfeição e nos sentimos eternos ali, se for um lugar, ou com alguém...
quando pensamos que estamos sólidos, com uma imagem respeitável... puft... vem a vida e nos ensina a sermos diferentes, a ser, ora mais humildes, ora que ninguém é eterno e sem máculas!

a vida nos proporciona a fantástica regeneração, reconstrução diária de nosso ser. caso pensemos que chegamos ao máximo, logo percebemos que podemos e devemos ir muito além.

quando uma porta se fecha, podemos ter a certeza: uma janela frondosa se abrirá em breve, desde que estejamos corretos e não tenhamos nada a temer!

sempre os finais de ano são envoltos de uma magia típica da conclusão de um ciclo e do princípio de outro; demos saber observar os obstáculos e tentar ultrapassá-los, pois se foram propostos a nós, apenas nós possuímos a capacidade de transpô-los.

se estamos indo ou voltando, tudo depende do referencial, tudo depende do que queremos da vida!
se formos justos e não tivermos cometido nada de incorreto, podemos e devemos ter a certeza que a vida nos reserva sempre surpresas positivas e possibilidades inexplicáveis!

Façamos uma reflexão nesse final de ano, apenas pensemos nos pontos positivos e nos negativos de 2010... recriemos nossa existência para além dos obstáculos, já que lá estão nossas realizações mais sinceras!

0 comentários:

Postar um comentário